GRAVIDINHA!!


Faz um tempo que não tem publicações aqui no blog, mas tem uma desculpa para isso. Descobrir que estou grávida e passei por momentos com muito enjoou e muito sono (Leia, sono exagerado capaz de dormi sentada). O Primeiro trimestre puxado acabou e estou entoando cânticos de alegria por está no maravilhoso segundo trimestre.  E nesse conto de fadas em que tudo é possível, pois acordo super bem (leia, não preciso mais ir correndo para o banheiro para colocar o que resta no estomago para fora). Só está faltando descobrir o sexo da minha criança linda que já amo tanto. Para depois decorar o quartinho e ir adquirindo tudo que for necessário e sem exageros para o conforto do meu amor que já possui um espaço enorme em meu coração.
Logo mais vou postar mais sobre a maternidade e as coisas fofas para criança.

Beijos, beijos...

Comentários

Postagens mais visitadas